Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 22 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Dear diary "


" Já sofri, já chorei, já briguei, já tentei lutar contra o amor, e foram várias tentativas em vão, é você que me faz bem, gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo e tudo que diz respeito a você me faz bem, é diferente, é especial, não é um qualquer sem sentimentos, você tem, e você não tem medo de ter, por isso você é especial, burros são aqueles que temem em sentir algo, errar ? Todos nos erramos, somos seres humanos,não é porque errou uma vez que vai ser sempre do mesmo jeito.Eu sei que se não acontecesse tudo isso que não seria quem sou hoje ,sei também que eu não estaria tão feliz quanto estou,você faz meu coração disparar só de falar comigo, minhas mãos tremerem, foi nesse recomeço que eu decidi que eu não posso mais viver sem você, deixe que pense que falem, só eu sei o quanto preciso de você."

2 comentários:

Anônimo disse...

paixão demais

Anônimo disse...

já senti isso, nem parecia ser real, mas era, foi paixão mesmo......

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...