Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Manhã de lindas lembranças "

"Acordei com minha mãe ouvindo uma musica assim: “Parecia um sonho, a gente ficar junto...”. Bateu aquela saudade, faz dias que tento descobrir o que é essa palavra!
Não sei o que fazer para tornar meus dias mágicos como antes, eles estão compridos, quando era ao seu lado o relógio rodava muito mais rápido.
Sei que em tudo que penso ou faço não me concentro, pensar em você é inevitável.
Lembro-me dos momentos que passamos juntos sentados naqueles bancos, ouvindo aquelas músicas, sorrindo muito! Hoje elas se tornam motivo de choro, cada acorde, cada palavra me faz sentir o que sentia naqueles dias e a famosa saudade vem.
E não sei realmente o que fazer para preencher esse vazio, esse silêncio que há em mim. Apenas sei que a saudade é cruel comigo nesse momento, já são 25 dias sem ter aqueles dedos entrelaçados aos meus!"
Vale a pena ver o vídeo da musica:

2 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Unknown disse...

:)

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...