Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Homofobia "

"Quando acordei hoje logo cedo com o sol batendo no vidro da janela incendiando e esquentando minha pele. Era um fulgor inexplicável, não queimava, mas parecia que o sol se aninhava em meu coração e aquecia minha alma. Estava decidido a partir de hoje vida nova.
Meu passado me amedrontava, ainda pulsava em minha mente as palavras daquelas pessoas, “-Você vai se arrepender.”. Como pode um ser humano praguejar, o futuro do próximo isso era inconcebível. Minha mãe sequer me desejou sorte, disse friamente que eu estava contra minha própria família, será que ela não entendia que eu estava apenas buscando minha felicidade. Não ela não entendia ou por mais que a ferisse ela não queria me ouvir. Meu pai a tempos pronunciava aos quatro ventos que não tinha um filho.
Se negar pai e mãe são um pecado bíblico o que acontece quando o inverso da ação ocorre. Meus pais me negaram. Só pelo de ter um filho fora dos padrões.
A tempos me pergunto por que tem que ser assim. É tão simples, - Pai, mãe cresci , sou gay. Amo alguém ele me faz feliz. Pronto isso é o necessário. Por que existe tanta hipocrisia. Quantos homens e mulheres terão que viver uma vida apenas como rótulos, sobre mascaras, quantos outros terão de sacrificar suas vidas, entrarem em depressão para que a sociedade veja. Que não existe normal ou diferente e sim pessoas capazes de amar uma as outras a seu modo. Quem falou que o amor só ocorre em sexos opostos. Quem disse que o mesmo amor não ocorre em circunstâncias diferentes. Talvez a coisa mais dolorida da vida seja ter eu entrado em uma luta face a face, aonde as pessoas aceitam apenas aquilo que é facial de encarar. Sem mudanças. Ainda sim conserve sempre a esperança se ser feliz e trave a sua própria batalha." 

Juntos podemos vencer a homofobia!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, o problema serio não e ser gay e sim ser devasso ,na vida o que importa não o que possuimos mas o que se fazemos com as nossas posses,tẽm tanta gente que se julga normal na sexualidade e faz seu(a) parceiro(a) infeliz, enfim só se ama com o coração.

Anônimo disse...

Cara se a maioria fosse gay,a menoria sofreria descriminação dessa maioria,o mal está no estado atual da alma humana com a relação as diferenças,mas vamos chegar lá um dia.Adoro voceis todos.

Anônimo disse...

Por isso que digo esse é o melhor blog do Brasil, vocês tratam todo tipo de assunto, sorte sempre. P,RJ.

Dani disse...

é isso ai galera. Gostei mt da ideologia do primeiro anonimo *-*.E como o segundo anonimo disse, um dia vamos chegar láh,sim! terceiro anonimo,mt obrigado. Olha, visitas do rio de janeiro *-* voltem sempre, e adoramos que vcs comentem expondo suas idéias queridos. Isso é mt importante pra nós, e gostamos de saber qndo vcs gostam. ;**

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...