Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 1 de abril de 2012

As vezes eu acho que todas as pessoas querem que fiquemos juntos, como naquele dia em que eu te conheci : parece estranho de acreditar, mas foram todos naquela festa só pra ver como foi a primeira vez que a gente se esbarrou na cidade. Mas táva tão cheio, e se só te avistei de longe, quase no fim, quando você foi embora. Eu acho também, que Deus quer que a gente fique junto, porque como eu poderia saber que era justo seu aniversário, o dia que te vi no jardim daquela praça, voltando pra casa, enquanto eu passava por ali e te vi pela segunda vez? Parece que até o acaso, quer nos ver juntos, por que quem além de nós, poderia ter em comum a mesma música favorita, a mesma cor preferida e o mesmo sonho de morar numa casa na árvore? Fica parecendo assim, que até o mundo, quer que a gente fique junto : só a gente, pra andar pelas mesmas ruas, trilhar os mesmos caminhos e até morar ao lado. E se não dáva pra acreditar, eu percebo então que até a própria vida quer que fiquemos juntos: Justo nós, temos que pensar nos mesmos detalhes, reparar nas mesmas miudezas e até ser melhores amigos. Eu fico aqui tão sonhador, pensando em como se seria se você tão somente, pensasse que o melhor amigo, o cara de tanto em comum, o garoto que já conhece tanto e há tanto, o vizinho e companheiro de igualdades, se você por um curto momento, imaginasse que esse cara fica pensando que a vida tá dando pistas pra gente ficar junto. E então eu fico pensando: Será que você também quer que fiquemos juntos?

1 comentários:

Anônimo disse...

Apesar da data, bom não é mentira.. eu realmente fico pensando..

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...