Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 29 de março de 2012

PostHeaderIcon Autobiografia


Nasci em 10 de agosto de 1995, e acredito que esse foi o fato mais relevante que me aconteceu até hoje. Bem, me disseram agora que eu escreva sobre mim. Achei estranho, porque tudo que escrevi até hoje falava sobre mim. Não houve ainda um A que deixei no papel, que não fosse uma confissão. Não existiu uma palavra sobre a linha, que não denunciava um pouco do que sou. Mas me pedem denovo, e explicam que devo escrever detalhes sobre o que eu sou. Detalhe meu, é cada poema. Se escrever sobre mim não é assim, então não sei. Porque um feixe de palavras amarradas não deve ser chamado 'escrever'. E me perdoe quem assim faz, mas o bom escritor sabe o que é a luta amorosa com as palavras. A gostosa batalha travada, que faz nascer a prosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...