Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 15 de abril de 2012

Rotina, me dê férias. Como eu preciso disso! Fazer uma excursão a Lua, e me perder por lá. Passar uns dias em um universo paralelo a este, que não se toque nunca na realidade, mesmo sabendo que até as linhas paralelas se encontram no infinito. Quem sabe, ser exilada para Saturno. Caro destino, senhor de tanta rotina, patrono de toda monotonia: Me vê logo uma passagem só de ida para felicidade. Mas que seja bem rápido, porque esse trem só passa uma vez e eu não posso ficar esquecida na estação ferroviária,deixando meus olhos fitando os trilhos vazios. Eu tenho sede de novo, espírito aventureiro e fome de mudança. Eu quero é ser tantos, quantos os desvios do caminho que há de me conduzir a perto do céu e morar na estrela que eu sempre observei daqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...