Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A carta que ficou na gaveta tão somente lacrada, que eu nunca me atrevi a ler. A chuva que não molhou meu corpo quente quando abri o guarda-chuva. O vento que não afagou meus cabelos quando fechei a janela do quarto. O seus olhos que nunca vi de perto, porque fechava os meus ao se aproximar. O medo de escuro que não senti porque esqueci acessa a luz do corredor. As palavras que não encheram meus ouvidos porque o silêncio falava mais alto. O abraço apertado que não dei ontem porque ainda era cedo, e hoje não o senti porque já era tarde demais. Os lugares que não visitei, as musicas que não escutei, os livros que não li. As estrelas que não toquei, as flores que não dei, o mar que não conheci. Eu sinto saudades do que não vivi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaa Dani que lindo!! Amei vo copia pode? bjos by thay broaaa

Dani disse...

kkk' pode sim Thay (:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...