Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 29 de maio de 2011

PostHeaderIcon " Um bem largado "

"Ate quando essa moda vai passar. Milhares de pessoas no mundo ligados freneticamente a detalhes de um casamento real. Enquanto crianças são depositadas em latas de lixo. A sociedade precisa aprender a ser mais objetiva, não que eu defenda que nos jornais só existam somente espaço para coisas ruins de longe espero isso. Mais não da para dedicar total atenção a assuntos tão supérfluos esquecendo-se de abrir tempo para mostrar ao povo o que realmente tem que ser visto. Assim nu e cru sem maquiagem. De que adianta mostrar as belezas de um país esquecendo-se de suas mazelas. As pessoas têm de ter o direito ao acesso antes durante e depois de qualquer processo. Qual é o fundamento por trás dos discursos que omitem que e inflação está assim presente. E que incentivam a criação de estatutos a favor de movimentos estudantis, se eles próprios há séculos esquecem o que é luta. Do que adianta esperar um progresso se nossa primeira reação é sempre negar o conhecimento da Política. Estamos ativamente ligados, mais nossa reação é sempre Calar."

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da opinião...

Adenilton disse...

Eu sinti isso na pele,durante 12 anos, me candidatei por 3 vezes a vereador na minha cidade natal,com ideias,propostas, e concientização da população. e por eu conhecer demais de política, e fazer o q é certo... fui excluído dentro da comunidade, onde as pessoas colocam o dinheiro acima de qualquer coisa. Mas nunca arrependi o que fiz, porque conheci a realidade e ganhei experiencia, e estou na luta sempre.
Como vc disse "Um bem largado", a minha esperança é em vcs, acredito na nova geração....
abraço DANI e parabéns pelas postagens.

ASS:ANSM

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...