Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 14 de maio de 2011

PostHeaderIcon " Meu velho "

"Esses cabelos brancos
Que tanto combinam com seu olhar profundo.
Esse jeito de quem levou toda uma vida,
E conheceu os perigos do mundo.
Conta antigas histórias,
Rugas que castigam um rosto marcado pelo tempo.
E as minhas ultimas lágrimas que não te alcançaram,
caíram sozinhas ao vento.
O teu conselho certo me ensina
O que eu não pude ver,
na minha epóca de menina.
Caminhou comigo,
Foi meu ombro,meu refúgio
Meu pedestal,meu amigo
Mas eu o chamava apenas por avô.
Que hoje faz tanto tempo,
Que não está, não dá um alô.
Não esta mais aqui
Eu só tenho uma foto,
antiga, amarela,
onde corre meu olhar devoto.

Que Saudades de você, Avô."

2 comentários:

pamela.almerinda disse...

q gracinha , oq seria da gente sem eles ^^

Pensamento Livre disse...

ain sem palavras, muita emoçao pelo texto.Vô que saaaaaaaaudades :'(
Ta de parabéns mesmo Dani e galera *-*, amo vocês s2

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...