Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PostHeaderIcon "Significa criar Laços "



Um laço? O símbolo do infinito? Ou apenas um oito, para comemorar nossos oito meses? Tudo ao mesmo tempo.Caramba,passou voando.E eu realmente espero,que seja infindável.Afinal, aqui eu aprendi tanta coisa. Como nunca se sentir sozinho,imaginando que do outro lado,alguém te lê. Percebi que é mais lucrativo escrever textos pequenos, como também lê-los. Conheci os mil sorrisos de Camila, e vi que falta faz Maiara com sua vida de universitária agora. Vi que quando mais ninguém se anima,é só Eduardo chegar com suas idéias 'geniais' pra nascer de novo aquela pontinha de esperança.Vi quanto é duro se concentrar nos estudos. Sem os seus amigos para te fazer parar hora ou outra com uma piada sem graça. Senti nesses oito meses o peso de defender uma opinião fora dos padrões pré estabelecidos. Nesse tempo não me lembro quantas vezes olhei para o céu buscando idéias com o papel vazio. Quantas vezes ri de memórias antigas por falta tempo para reciclá-las. Aprendi a ser sustentável, completa e a dor de ser sozinha em segundos. Perdi a conta de quantas vezes li os textos da Dani sentindo aquilo tudo saiu de mim, alguns chamam isso de sintonia. Eu chamo de amizade. Fico pensando quando colocarmos um fim nisso tudo que escrevemos alguém se lembrara de algo que leu, ajudamos alguém, fomos uteis. Só sei que a cada dia que se passa o blog nos coloca um passo a frente de nossos ideias. E nos prepara para os próximos dias que virão. Descobri que tentar editar um HTML é mais difícil do que eu poderia imaginar. Aprendi que garotas não choram,elas escrevem. Eu conheci um significado de amizade que não consta no dicionário. Me surpreendi com uma leitora,que cobra quando não encontra texto no blog. Oito meses que abraçaram 243 dias de sufoco,alegria,criatividade ora esbanjada;ora rara. Não importava a intensidade,fomos sempre guiados pela emoção de ser o que somos e contagiar quem nos vê.
Que seja então oito meses,pra somar na nossa história, na bagagem que eu trago nas costas. A história que um dia eu vou contar,pra quem já ouviu falar de Coisas&Emoções !

''Reciclar a palavra, o telhado e o porão. Reinventar,tantas outras notas musicais. Escrever um pretesto,um prefácio e um refrão. Ser essência, muito mais. E se lembrar de celebrar muuuuiito mais. A porta aberta,o porto , a casa e o cais. '' ♫ ♪♬

P.s.: Desculpa gente,mais eu vou ter que comentar: Como não pudemos tirar foto os quatro juntos,procurei no Google Imagens uma foto. Busquei por 'quatro amigos' e não achei foto mais propícia que essa dos bichinhos *-* . Mais a Camila, tem que ser o miudinho bunitinho haha'

3 comentários:

Unknown disse...

*---*
Amei...
Já são oito meses, muito bom esse tempo todo que estivemos juntos e espero ficar bem melhor!!!
=)

pamela.almerinda disse...

nossa 8 meses ja em parabéns a todos vocês por toda a dedicação q vcs tem e por esse laço de amizade q uni vcs, acompanho a apenas alguns meses mas é como se fosse a mais tempo , enfim parabéns a todos vcs pessoas especiais q eu gosto mt ^^
aa amei a foto representando os 4 fico mt criativo e diferente ^^

Dani disse...

ahhhhhhhhhhhh *---* obrigada! ♥

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...