Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 31 de maio de 2011

PostHeaderIcon " É hora da mudança "

" Todos os dias, procuro refletir, se sou importante pra alguém, se alguém percebe o quanto sou boa em algo, se alguém valoriza minhas qualidades, se alguém pensa em mim antes de dormir, se alguém tem aquele sorriso bobo ao lembrar de mim, se alguém realmente me ama de verdade. Estou cansada de pessoas me iludirem, me usarem, falarem eu te amo da boca pra fora, agirem com imaturidade. Uma hora você cansa e percebe que aquela pessoa realmente não vale a pena. Vamos menina, é hora de sorrir, é hora de se levantar, você é muito melhor que isso,pode ser tempo de chuva, mais logo o sol voltará a raiar, e com ele seu sorriso."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...