Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PostHeaderIcon Faz música pra mim?

"Noite longa, quarto escuro. Eu esperava incessantemente ele ligar. Pensei que não o faria, pensei em ligar eu mesma. Quando toquei no celular, vi enfim seu visor acender. Deixei tocar algumas vezes, para que não pensasse que eu estava esperando por aquilo. Fiz voz rouca, para esconder o choro que me vinha a pouco, e entimei: __ O que você quer? - perguntei. __ Eu nunca disse que era perfeito -um sussurro. __ Eu te amo - Dissemos juntos e baixinho, que não percebemos cada um a voz do outro. __ Faz música pra mim? - pedi. __ Vem cá ?- perguntou. Não respondi, mas levantei-me e lavei o rosto de choro. Fui até a sua casa, onde estava no quarto, sentado na berada da cama e com o violão na mão. Chorou sem máscaras e sem medo de que eu o achasse menos homem por isso. E perguntou : __ O que te fez realmente vir até aqui? __ Você é a unica pessoa que me conhece por inteiro, e mesmo assim, me ama. Olhou para seu violão e não disse nada. Continuei: __ Dizem que amor de verdade a gente encontra só uma vez na vida. Só que nunca disseram nada sobre o quanto ele nos faz sofrer depois que o encontramos. __ Mas um amor de verdade não é feito só de dor e sofrimento. E olha, ''mesmo não sendo melhores amigos, o cão e o gato as vezes se beijam.'' E ele tocou a nossa música, me beijou como se me pedisse perdão, e eu entendi por que o cão e o gato se desentendem tanto: eles sabem que fazer as pazes é o unico motivo que os leva a brigar."





1 comentários:

pamela.almerinda disse...

nossa sem palavras , nada que eu disser agora vai poder expressar oq esse texto passo , parabéns

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...