Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 7 de maio de 2011

PostHeaderIcon " Minh'alma "



"Olhe nos meus olhos,
Para enxergar minha alma
Afague meus cabelos,
Para trazer de novo aquela calma.
Traga as flores,
Para que eu pense ser primavera
Solte minhas mãos, mas me acompanhe.
Para que eu sinta a poesia de uma quimera.
Diga, em silencio, o quanto é importante.
A necessidade de um namorado-amigo-amante
Na noite,o vento balança no quarto as cortinas,
Trazendo mais uma vez,
O coração em rúinas.
A tristeza ecoando num peito solitário.
Como se refletisse o vazio do armário.
Não passa de minha alma,
Sentindo sua falta."

3 comentários:

Dani disse...

oaisoioai'
Obrigado anonimo *-*
já eu,axei que ficou sem noção :S

pamela.almerinda disse...

danii nao fico sem noção , adorei muito fofo a imagem fico muito lindinha amei

Unknown disse...

Ela falei pra ela, mas ela não acreditou em mim!!! =)

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...