Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon " Urso de pelucia "

"Temos que ter a simplicidade de uma criança, ou pelo menos tentar guardá-la o máximo de tempo e em maior quantidade possível.
Por que quando elas estão tristes, simplesmente elas choram e procuram um colo que as dê segurança. Quando estão felizes, não procuram momentos e nem lugar para sorrir, simplesmente sorriem e pronto. Quando têm medo colocam o cobertor em cima da cabeça e abraçam seus ursos de pelúcia. Pergunto-me, quantos de vocês não amam e precisam de um urso de pelúcia? A que tempo da sua infância você achou melhor colocá-lo no fundo do armário, como se fosse inútil?
Quantas vezes ele te acolheu, enxugou suas lagrimas e somente te ouviu em silencio. Quantos seres no mundo podem ter uma ação correspondente a essa com você.
Quem vai te abraçar, te acolher, ou somente ficar te observando suas noites tranquilas ou turbulentas de sono. Para que você possa sonhar tranquilo, em paz.
Ai, em algum tempo da história esse tal urso de pelúcia deixou de ser criatura e tornou-se um inanimado objeto. Você cresceu, tornou-se adulto, perdeu a essência infantil, passou a fazer parte de um mundo de pessoas serias, inertes. Mas ainda sim seus dias estão vazios, não cabem sonhos de esperança, você se acha sozinho.
Procure, descubra em que canto do armário você escondeu seu urso de pelúcia!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...