Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon " Obrigada "

" Sempre que eu mais precisei estiveram comigo,me aturaram em todos meus momentos que é uma missão quase que impossível, só sendo muito amigo pra ficar ouvindo todas minhas reclamações, tenho que agradecer por tudo,por me aturarem, por me amarem como sou, por aceitarem meus defeitos, por todos os apoios, por toda a verdade vista, por todos os sonhos, por me guiarem e o melhor de tudo por acreditarem , é como Raul Seixas nos deixou : " Sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade". Obrigada por fazerem dos meus sonhos uma realidade. "

1 comentários:

Anônimo disse...

gosto de tudo

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...