Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon " Regresso "

"Estive me lembrando de como foi o meu Dezembro, estava doido para que as férias começassem e já pensava para onde viajar. O tempo passou, vieram dias mágicos como o Natal e Ano Novo, à partir da segunda semana de Janeiro as coisas começaram a ficar chatas, e aquela imensa vontade de férias virou imensa vontade de ter aula, sei que não era bem das aulas, mas melhor dizer assim. Notei que quando é domingo queremos a quarta e quando é quarta queremos o domingo. Que quando estamos na casa da avó queremos a nossa e quando estamos na nossa queremos a da avó. Quando faz calor,clamamos por chuva,e quando chove ,pedimos calor. Da mesma forma,minha vontade de Dezembro,foi embora e eu ja não via a hora de Fevereiro apontar. Rever tantos rostos que eu ja considerava familiares, abraçar queridos amigos,e matar minha vontade da presença daquelas pessoas. Pessoas aquelas que trasformavam o cotidiano,em algo inédito,deslumbrante ,formidável. É tanto, que a palavra 'saudade' sozinha,não é capaz de traduzir."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...