Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon " Adeus "

"Quando você acordar amanha nada será como ontem. No começo sentira muita dor, quando isso acontecer, feche os olhos, respire e se prenda das recordações dos verões que passamos juntos. A dor vai se acalmar. Ai , por favor, saia da cama tome um banho bem demorado e se perfume. Ainda vai doer. Então saia para rua, volte com o trabalho aos poucos. Acomode novamente sua rotina. Os dias passaram com eles os meses e por fim os anos. Serei enfim um passado feliz, uma peça para montar o quebra cabeça da sua vida. Não pense que você deixara de me amar, estará simplesmente restaurando sua vida. Isso é o justo. Não sei por que entre milhões de casais fomos escolhidos assim tão cedo para vivenciar o tipo, mas doloroso de separação. Pois nós nos distanciamos e ainda há amor, muito amor. Eu também jamais vou entender. Como pode uma noite linda, um jantar, um anel, um pedido, um assalto, uma reação, o preço, minha vida. Mas jamais será culpa de alguém. É o destino.Então deixo agora meu ultimo desejo. Ofereça a alguém tudo o que você um dia ofereceu a mim. E deixe-se fazer feliz. ”Eis a chance, se levante.”. Quando se sentir sozinho se liberte de tudo de todos os problemas e vá olhar as estrelas, pois ficarei sempre lá olhando por você. Meu eterno e único amor!
P.S: A aliança esta dentro do envelope. Recomece."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...