Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
É amigão, as coisas vão mal viu. Achei que nas férias iam melhorar, você ia receber texto todos os dias, ia até acumular, mas não foi o que aconteceu. Bom hoje tu completa 1 ano e 3 meses, foi bom enquanto tu nos fez parar para pensar em um texto, sabe ainda sinto saudade de reunir com as meninas nos dias 23 para ver filme, mas agora, está cada um para um lado e fica difícil nos encontrar, talvez você seja o único lugar legal que poderemos nos falar, escrevendo textos para que possa dizer o que se passa no coração, a saudade. Feliz aniversário para você e um seguidor nosso que nos ajudou muito: Adenilton Natal.


2 comentários:

adenilton disse...

Obrigado!!! cada um de nós temos sonhos, e cada um siga os sonhos, o q fica é as lembraças e as amizades.

Dani disse...

é meu amigo, colo-confessonário. Faz mesmo muito tempo, desde que tudo ia bem por aqui. Quantas vezez vc me acolheu, me serviu de veículo para expressar minha felicidade, ou simplismente recebeu as palavras que chorei para fora da minha alma. Hoje os tempos são outros, as coisas mudaram. Não, eu não deixei de achar graça nas coisas. As coisas é que deixaram de ter a graciosidade que eu tanto gostava. Esse quarteto que era tão unido, hj tá sofrendo uma crise, se é que se pode chamar de crise. Eles ainda se gostam muito, só que talvez não tenham tempo de se dizerem isso. Vou aproveitar esse momento raro então, pra dizer que os amo.
E que com a data natalina que se aproxima, desejar um feliz natal a cada um deles.
E ao Adenilton, os meus parabéns. !

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...