Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 22 de janeiro de 2012

PostHeaderIcon Falar de vocês?




Uma amizade tosca. Boba,cheia de besteiras. Mas não fútil. Com piadinhas ruins, bobeiras das mais viajadas. Mas sincera. Encerra-se aí,uma união, uma felicidade, transborda um companheirismo tão forte, e bilateral, porque na mesma intensidade que a demência vai, ela volta. Porque aí, o um se faz no outro, e o outro se encontra no um. Forte,inabalável,sublime. É, eu tô falando da gente.


Eu ilustro com um casal de desconhecidos, as palavras que eu quero dizer a cada um, presente nessa foto, que significou pra mim um momento de despedida,e dor intensa, mas que eu guardo na certeza de que nunca me esquecerei de vocês.



9 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo!!!! Que essa amizade seja p vida toda!!!!!!

Tati

Fêh Araújo disse...

Ahhhh Dani *-* eu já tinha recebido um depoimento desse ! oeioeioieieoie' sou privilegiada *-* e eu AMEEEEI esse texto! e o blog voltou? tomara que sim! \o/

Dani disse...

Taati, valeu! *-*
Que seja mesmo, pra toda vida.


Poisé, o texto estreou como depoimento pra vc, Fernanda. Sinta-se privilegiada haha' xD
se voltou não sei, depende de 4. Mas eu to aqui, fazendo minha parte.. (:

Anônimo disse...

O Meu Cursor do Mouse solta estrelinhas azuis OMG !
Dani se sabe ne ! s2 !
Te adoro !
By Alef !

Unknown disse...

lindo *---*

Por mim voltaria =)
O cursor do mouse é creditos do Jonas Botelho que conseguiu um script legal =D

Dani disse...

Cê curtiu as estrelinhas, né Alef? kkkk' haha *-*
Adorô vc Elfo! ♥


Aham, falar é fácil Mingal...

Fêh Araújo disse...

Eu fico brincando de fazer desenhos com essas estrelinhas '-'
Não briga com o Mingal, Dani! =/

Anônimo disse...

Bom, acho que eu não sei por onde minha pequena inspiração andava, mais acho que ela tá de volta, ando tendo ideias, coisa que não é muito comum HSUAHSUASHAUHSUASHUSHUAHSUAS Enfim, acho que a Camila tá de volta, Dani , Mingas, Mai, e nossos caros leitores, perdão pelos momentos de ausência, mais realmente essa fase terceiro ano - vestibular pesou muito.

Oi sou eu aqui HSUAHUSAHUSAHUSAHSU Camila Tomaz

Dani disse...

não brigo então, Fernanda, mais é por consideração ao seu pedido, tá? AOISOAIOSOAI'

Bom, entao parece que aos poucos, o trem está voltando aos trilhos..

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...