Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 17 de dezembro de 2011

PostHeaderIcon Sem Título


Já havia tempo que o papel não me servia de colo-confessonário. Agora somos apenas eu e minha circunstância. Os romances, abandonei pela metade.
Ler me faz querer escrever. Ler o que fala comigo, ainda mais. A verdade é que eu não escrevo para fazer refletir ninguém, além de mim mesma. O problema é que eu temo ter desaprendido o jeito. Nem eu acredito mais no que minha caneta traça sobre estas linhas. Minha própria letra me trái.
Eu balanço a cabeça negativamente e me pergunto : '' O que me trouxe até aqui?'' .Não há respostas. Sem motivos, sem obras.




Sem Título? Me parece um bom título, afinal, ao melhor da vida ainda não se atribuiu um nome.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...