Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aqui dentro agora, tudo cabe: uma ferida que sangra, uns rasgos custurados com agulha de dor e fio de tempo. Eu tenho fome, pés descalços e um corpo fraco coberto apenas de trapos que me vestem, olheiras profundas, a cabeça cheia de problemas , e uma tristeza que não é. Não é, porque o nome não é tristeza. Eu a chamo assim por falta de nome melhor. Têm gente que chama vazio, tem gente que diz saudade. Mas pra mim, saudade é o que tem pelos cantos da casa e vazio é o ar que escapa quando tento respirar bem fundo.
Mas se os Céus me ouvissem agora, cura pra nada disso eu pediria. Eu queria apenas a piedade Dele, porquê essa dor corta e maltrata. Eu queria apenas, de volta aquele que já se foi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...