Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 18 de dezembro de 2011

PostHeaderIcon F

Por um momento, pensei que minha decisão houvesse aposentado minha caneta. Mero equivoco: só escreve bem um coração que sofre. Portanto ,escolhi reviver a tinta no papel e lançar mão de novos parágrafos.

Hoje a manhã é
fria, o domingo está úmido e embaça a vidraça que dá vista para varanda. O boreal tinge o céu num tom meio róseo confusamente alaranjado. Tudo parece estar em perfeita harmonia melancólica.
Mas aqui dentro, onde até poucos minutos atrás eu via as gotas de chuva cairem como lágrimas do céu, eu estou
fitando um firmamento cinzento. Uma fraca firmação do pulso, a dúvida da afirmação do verbo. A força cansada de quem abre mão da persistência, formas sobrepondo tons de fraqueza. Falsa fortaleza . Flores e músicas que me envolvem facilmente num abraço forte, e triste. Farei a mim mesma o favor, de não me apaixonar denovo.

3 comentários:

Fêh Araújo disse...

Gostei de muitos "F's" e amei o texto, desde quando eu li lá na salinha da fruticultura! Dani, já te disse que és uma das minhas escritoras favoritas?! *-*

Dani disse...

Eu nem imagino pq vc gosta de F's ,Fernanda (:
oaisoiaoisoiasoi'
Muito obrigada.
E o que dizer de vc? Eu nem posso dizer que vc ensaia para escrever bem, pq é vc que me motiva a retomar esse espaço e me mostra como é que se faz !

Lennon barbosa disse...

Lindo texto meu anjoo :D

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...