Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PostHeaderIcon " A lua "

"Eu virei noites sem dormir, sob o alento das estrelas, só pensando em um jeito de te fazer entender o quanto você se faz necessário ultimamente.
Foi quando eu procurei serena, aquela lua majestosa, que mora no firmamento, assim como você vem morar na minha cabeça.
Eu vi que esse mundo inteirinho só tem uma lua, assim como tanto amor que guardo em mim, eu devo entregar a um só alguém.
Eu vi também que ela so surge em meio a escuridão, quando tudo é negro, as luzes da cidade se acendem e muitos reclinam a cabeça em seu descanso.E quando as coisas não parecem mais fazer sentido e as portas vão se fechando, você surge, me ilumina e me alegra.
Num dado momento da história, quando tudo era ruína e destroços, a lua desprende-se da terra para fazer parte agora da sua órbita e durante todos estes milênios ela irradiou.Eu nunca me fiz forte na sua ausência, eu precisei de você para enxergar o arco-íris depois do temporal.Teu sorriso nas fotos em cada prateleira  iluminava a casa mesmo sem luz própria.
E como se não fossem bastantes tantas comparações que te tracei com o satélite, eu me lembrei que assim como são milhões de apaixonados espalhados pelo mundo que contemplam a lua todas as noites, você já não brilha só pra mim.
Eu preciso acordar daquela noite que não dormi, quando contemplei de olhos fechados a lua que brilhou no escuro."

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo!!parabéns!!

Dani disse...

mt mt obrigada!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...