Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PostHeaderIcon " Novamente é amor "

"Quando olho a lua é que percebo que hoje foi um dos meus melhores dias. Voltando para casa em um ônibus vazio com a cabeça escorada no vidro e a respiração embaçando-o, reflito sobre essa noite que acabei de ter contigo. Foi maravilhoso, perfeito, tudo que eu queria. 
Sua boca toca a minha com uma certa distância, mas querendo se encontrarem para sempre em gestos calmos e profundos. Não consigo me conter, não paro de te olhar, um olhar lindíssimo que acalma meu interior. Sua mão desliza sobre o meu corpo, coloca o meu braço para traz e sussurra em meu ouvido palavras que fazem o sol nascer mais límpido. E assim me apaixono pela milésima vez por você, mas parece ser a primeira!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...