Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 7 de junho de 2011

PostHeaderIcon "Nosso Eduardo."

" Eduardo quer dizer próspero, guardião, nosso guardião, meu guardião. O que seríamos sem você ? Absolutamente nada. Bom, são quase 3 anos de convivência comigo e a Maiara, e quase 2 anos com a Dani, mais o tempo não significa nada diante da grandeza do que nos une.Você implica,  irrita, tira do sério, mais sabe  não conseguiríamos ficar um dia longe de você, longe das suas brincadeiras, dos seus abraços , dos seus ciúmes, do seu sorriso. "


"Às vezes eu sei que não sou a melhor amiga que você precisa, não sei dar conselhos, não sei o que falar, mais eu não desisto de tentar, um dia quem sabe eu chego lá,só queria que você soubesse que é meu melhor amigo e que sou grata por todos os momentos que passamos" 


Parabéeens , muitas felicidades, que Deus te guie hoje e sempre!

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Camila... *---*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...