Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PostHeaderIcon CUIDADO:NÃO SEJA PAPEL HIGIENICO

Você já parou pra notar o que fazemos com o papel higiênico?
Pois bem um dia me contaram, e vi o quanto da para se refletir, sobre essa fabula.
Quando vamos ao supermercado, seja com quem for comprar os mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e do lar, etc. e tal. Organizamos o carrinho de compra de uma tal maneira para que um objeto não estrague o outro. Assim colocamos arroz, óleos, feijão, sabão e o saco do papel higiênico, vai aonde?
Em cima de todos os outros conteúdos da compra, importante ele um rei. E ainda seguindo para casa, arrumamos todas as compras na porta malas do carro e o papel higiênico vai ao banco da frente, e ainda quando vamos de ônibus e logo ocupa seu ilustre lugar no nosso colo, enquanto os outros itens, menos importantes sofrem no, chão com os solavancos do caminho.
Ao adentrar em nosso lar, nobre papel higiênico, ocupa um local todo especial na dispensa, longe do calor, da umidade que podem denegrir sua imagem. Seguindo para a execução de seu único trabalho, ele no toalete adentra em uma casa feita sob medida só pra ele, algumas são de Marfim, combinam com a decoração outras é prata, e ate douradas.
Contudo quando entramos exasperados no banheiro, depois da tarefa feita, pegamos o altivo papel higiênico, e o usamos adivinha pra que?
Usamos o sublime para limpar a nossa MERDA, aquilo que não queremos mais por perto de nos. Usamos o para limpar tudo aquilo que nos causa, de alguma forma repulsa.
Quantos de nos em um dado momento da vida, escolhemos ser papel higiênico?
Pessoas que são belas, amigas, somente na casta e no interior são vazias. Pense nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...