Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PostHeaderIcon 9 Meses

Cada da dia 23 é esperado,para comemorar esta data. E ao acordar neste dia,a primeira palavra que me vem em mente sempre é AMIZADE. Talvez esse já seja até um assunto batido aqui, mais é pra mim, o mais importante. Esses nove meses que passaram, foram como uma mãe espera que um embrião vire uma nova vida. Só que no nosso caso,não nasceu uma criança ao final de nove meses. Fortaleceu-se a cada dia nossa amizade, e hoje nasce um companheirismo muito forte.
O que dizer então, desses nove meses que se passaram? Aqui eu pude desabafar, compartilhar, alcançar de longe,quem de perto eu não vejo. Aqui eu conheci pessoas incríveis e eu sei que vou leva-lás pra sempre comigo. Isso pra mim, é mais uma oportunidade de dizer,de declarar, o quanto eu amo vocês ! ♥
Eu dedico esse 23 de junho, esses 9 meses de Coisas&Emoções em suma, a todos aqueles que eu chamo de 'amigos' , e ainda mais à aqueles que nunca precisei chamar,porque sempre estiveram
aqui.



3 comentários:

Dani disse...

" Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos" Mario Quintana'
Ahh,como eu amo vcs *-*

Coisas&Emoções disse...

AMIGOS!Por mais que escrevemos nao conseguimos encontrar o verdadeiro significado, dessa palavra, nem ou menos um seguencia logica de frases, ate q se forme um paragrafo, talvez porque essa tal palavra seja realmente em sua essencia algo totalmente ilogico. amigos todos esses que vieram junto com o blogs, esses que fazem parte da minha rotina esses que nem tanto. obrigada pelo carinho dedicação e paciencia. simplesmente voces fazem parte da minha historia, da minha memoria e com certeza dos meus melhores e mais importantes momentos.Amo vcs!!!bjuss

Adenilton disse...

"As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios,fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar,mas se não fossem elas,não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas."
(Voltaire) Mensagem sobre Paixões - Coisas&Emoções
Abraços a vcs!!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...