Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PostHeaderIcon Lágrimas


De repente, eu vi o horizonte trêmulo, carros e pessoas que passavam pela rua foram ficando embaçados. Meus olhos se encheram de um líquido salgado que eu conhecia bem. É, eu estáva chorando. Chorava por dentro, já à algum tempo. Mas naquele instante, chorava por fora, como se tudo que eu precisasse era mostrar ao mundo que era humana. Duas lágrimas , uma para cada lado do rosto,para marcar cada face com um risco que nasce nos olhos e morre na boca, entregando o sabor amargo da falta de esperança. Duas lágrimas apenas, para molhar uma fisionomia triste à espera de uma canção que nunca mais tocou. Duas lágrimas, só para vazar o que já não mais cabia em mim, mas guardando um rio inteirinho por dentro .

2 comentários:

Lennon barbosa disse...

Muito lindo meu anjo

Lennon barbosa disse...

Lindo d+

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...