Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PostHeaderIcon João Augusto e sua alma gêmea

João Augusto é um menino que tem seus 15 anos de idade e ainda não descobriu o que é uma alma gêmea. Um menino muito estudioso que ama tudo o que faz, que se dedica realmente às pessoas. Sempre voltava para sua casa no coletivo de sua cidade, e a jornada era longa, então ele ficava apreciando a paisagem e até mesmo os gestos das pessoas.
Passou por muitos momentos humorísticos e por muitos momentos deprimentes nestes idas e voltas no ônibus. Certo dia ele notou a presença de um sorriso diferente, que lhe chamava a atenção não pelo brilho, mas pelo formato da boca. Então João sentiu algo, mas não sabia bem o que, sabia que era parecido com os livros de romances, mas não tinha certeza. Ele passava horas e horas pensando em alguma forma de ser notado pela garota, mas como ele era muito tímido, ali ele não conseguiria falar com ela, não daquela forma.
Certo dia ele encontrou uma forma de dizer a ela o que sentia, resolveu escrever uma carta, afinal ele amava escrever e assim seria mais fácil e ele perderia um pouco a sua timidez. A carta foi entregue a ela antes de descer e dizia o seguinte:
"Oi espero que não se assuste com isso, mas foi a única forma de estabelecer um contato, meu nome é João Augusto e tenho 15 anos. Notei a sua presença neste ônibus a um tempo atrás, fiquei muito pensando em como lhe dizer isso, mas notei em você algo diferente, algo que eu não sei explicar, apenas sei sentir. Queria saber o seu nome, queria ser seu amigo. Acho que é só isso que posso dizer no momento e fico ansioso a espera de alguma resposta."
João Augusto foi para sua casa e não conseguiu dormi direito aquela noite.




Amanhã João Augusto descobre o que acontecerá e nós também...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...