Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PostHeaderIcon Sendo certo ou errado, é assim...

Mais um dia eu vou sair por aquela porta com a certeza de que não está tudo tão igual, mas eu vou voltar e perceber que só falta uma peça, nada mudou desde que você se foi, tudo continua no seu devido lugar, sem alterações. Talvez isso seja o importante, amar até o último suspiro, para um dia olhar para trás e dizer, eu amei.
Não importa o que aconteça e como esteja, sempre vou querer estar ao seu lado, mesmo que seja só para olhar para seu sorriso e me procurar em seus olhos. Sempre vou querer estar ai para ouvir você falar do seu dia, das suas decisões, do seu medo, das suas vontades e te dar a força que precisar.

Talvez eu tenha aprendido a amar de forma errada, mas pra mim essa é a forma certa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...