Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tá doendo, eu sei. Mas é só agora. Depois passa, sabe por que? Porque nós somos amigos, e eu tô aqui é exatamente pra isso, pra cuidar disso. Pra aliviar a dor do seu peito. Mais do que isso, só o tempo pode fazer. E eu não vou te iludir, o tempo não cura, nem faz esquecer. Mas ele move a lembrança, pra um campo de memórias remotas , e a gente joga por cima um monte de coisa boa, como as risadas no fim de tarde, as histórias do dia a dia, e muito brigadeiro toda semana. E que dor não morre sufocada com tudo isso por cima? E se não for o bastante, a gente canta em tom alto e desafinado, pra deixar ela surda. A gente pula no sofá, até esmagar ela. E se ainda assim ela parecer imortal, eu prometo não deixar espaço pra ela, dentro do meu abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...