Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 30 de julho de 2011

PostHeaderIcon " Eu escolhi o tempo como cura... "

"Quando pensei que todos os problemas do mundo foram depositados sobre minha cabeça. Quando duvidei do amor, quando ele não foi correspondido por ele, pelos outros, por mim. Quando a idéia de sentir saudades de alguém, ou de alguma coisa de repente me deixou a cada dia mais louca. Quando pensei que os degraus da escada da minha vida iriam simplesmente sumir.
Quando recebemos uma grande carga de coisas novas, no momento que as mudanças vêm a tona. Quando estamos realmente perdidos, o tempo realmente é o melhor remédio. É cura. Basta acreditar, respirar e ver que dias melhores virão. Com tempo."

1 comentários:

pamela.almerinda disse...

pelo menos ele se torna uma esperança pra nos dar força para seguir ^^

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...