Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PostHeaderIcon .::Pais::.

" Quando era criança lembro o quanto ficava bravo, ao brincar de bola na rua, e a senhora que morava em frente não gostava, e muitas das vezes proibia tal brincadeira, no entanto meus pais sempre me ensinaram que deveríamos tratar as pessoas com cordialidade. Hoje tento criar meus filhos e passar uma dessas várias mensagens que meus pais me passaram. E pensa como é difícil, os filhos de hoje não compreendem o porque de tratar as pessoas bem, nem sempre estão dispostos a te devolver com a mesma moeda, eu entendo essa aversão, quantos bom dias desejei, recebendo silêncio como resposta, às vezes me pergunto em que ponto da história as pessoas esqueceram que a educação é o fator primordial na construção de uma sociedade melhor.
Nos dias atuais os pais são amigos de balada, de conversas, farras, aquelas pessoas que vão te dar cobertura caso inflija alguma lei e não vão te questionar sobre a que horas você vai voltar, ou aonde e com quem vai ? Meus pais não deixavam eu ir sozinho a lugar nenhum, conhecia a família de cada um dos meus amigos, me levava e buscava na porta de cada festa, impunham horário de volta. Meus maus pais não deixaram curtir o melhor da adolescência, nunca entrei em coma alcoólico ou usei drogas, fui preso ou fugi com o carro escondido.
Foi por causa dos meus pais que hoje sou quem sou, e quando me perguntavam sobre meus relacionamentos com meus filhos, digo sem medo, sou um mau pai, sou duro e até um pouco perverso, mas quando eles cresceram e precisaram encararam a vida com mais maturidade. Eu sei que eles estavam preparados pra encarar a vida sem mim, quando um amigo lhes ofereceram drogas, eles recusaram, e quando eles quebravam algumas regras logo pensaram nas consequências, pois sabem que tem um mau pai em casa.O mundo precisa de maus pais, que briguem, questionem e imponham limites a seus filhos.Eu sou um mau pai e isso não quer dizer que eu não ame meus filhos"

[/Texto baseado em um e-mail anônimo]

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...