Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PostHeaderIcon .::Atos e retratos::.

" Dessa vez a minha viagem foi diferente, peguei o mesmo ônibus, no mesmo lugar. A mesma trajetória, passou em frente a sua casa onde nunca consegui enxergar seu portão daquela imensa avenida. As mesmas pessoas. Mas o que estava diferente ?
Era tempo de lua cheia, e não recebi a sua mensagem dizendo: " Ta vendo essa lua? É tua,é tua! Sei que interrompi seu sono, mais o frio da noite veio perguntar de você, anunciar o abandono!" Não tinha mais você ali e o frio insistia em me lembrar! Também não era sexta-feira, e eu nunca fui pra casa antes de acabar a semana letiva, mas dessa vez foi preciso, queria voltar ao passado, andar algumas milhas de bicicleta para ver meus avós, pescar sozinho sem direção, acompanhar enquanto a lua era a única luz visível, enfim me aventurar! E deu certo, para começar ninguém dormiu no ônibus, dormir pra quê ? Aquela noite deveria ser uma criança, ou pelo menos esconder que sentia sua falta.
Quando cheguei na cidade meu pai me aguardava e seguimos rumo a fazenda, era meia noite estava bastante frio, podia sentir todo o vento entrando pelo capacete, me lembrava do mar e sabia que era contigo que queria estar! Cheguei em casa e a lua iluminava a passagem, minha mãe me abraçou, não foi o abraço que eu necessitava, mais foi o abraço que me mostrou que mesmo não sendo o filho perfeito, sou amado! Mesmo não sendo o melhor aluno posso ser bom! E mesmo não tendo o amor perfeito consigo chegar perto! "

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei.

Anônimo disse...

Que fofo!

Dani disse...

obrigada!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...