Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PostHeaderIcon .::Tempestade::.

" Tinha tudo para ser uma tarde alegre como todas as outras quartas-feiras! Mas dessa vez já tinha começado imperfeita,chovia um pouco e brincávamos que iríamos molhar muito, mas eu não tinha ideia de que seriam lágrimas.Depois de uma longa caminhada que nos fez voltar ao início,uma conversa, um desabafo,uma decisão que acabou com a graça do dia,a magia da noite, o brilho do olhar, repreendeu o sorriso e embaçou a lua.
Já tinha comigo que o futuro não era tão feliz assim e nem por isso perdia o otimismo. A vida em alguns momentos era dolorosa, mas não perdia a vontade de viver.Sabia que o coração sofreria muitos arranhões,mas o romantismo continuava intacto.E uma coisa que jamais se perdeu pelo caminho era a vontade de amar mesmo sabendo que a pessoa que mais amo não sentia o mesmo!
O otimismo, a vontade de viver, o romantismo e a vontade de amar ainda continuam ali enquanto se encontrava ao meu alcance,mas logo você estava do outro lado, de costas pra mim.Entrava no ônibus de cabeça baixa, atravessava a catraca e se sentava no banco mais alto, o trono, e logo o ônibus partia e ficava lá com os olhos úmidos esperando que olhasse para que pudesse dar um aceno de tchau! Foi então que a enchente me atingiu e lixiviou tudo,exceto a esperança, pois depois de tudo ainda sim te quero ao meu lado e tenho esperança de que vai repensar na decisão,tenho fé que tudo vai voltar ao normal, pois não tem como viver na normalidade, sem você, ou pelo menos não quero."

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, que gracinha!
Mas quem é que anda escrevendo estes textos tão fofos e tristes?

Anônimo disse...

subjetividade nenhuma...
Hahahaha

Anônimo disse...

Vou voltar a ver o blog de vocês,estava sem computador! Juro que fiquei muito triste por não poder ler.

Camila disse...

Bom que agora pode ler todos! *-* Espero que goste de nosso trabalho!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...