Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 20 de novembro de 2010

PostHeaderIcon .::Realidade::.

" Ás vezes o que chamamos de correto,não é aquilo em que depositamos confiança, muitas das vezes o certo não representa nada em adicional para nossas vidas, anão ser um possível momento de consciência tranquila.
Talvez seja essa a explicação de estarmos sempre fazendo coisas erradas, causa um surto de adrenalina,o errado é atraente, e nos move, e mesmo sabendo que isso te levará com a cara contra a parede.Fazemos como um gosto todo especial, ainda que as consequências sejam trágicas. É como estar em um carro, você pisa no acelerador e a velocidade aumenta, você sabe que está correndo perigo e mesmo assim segue em frente.De repente  um carro cruza a sua frente,você pisa no freio e leva um impacto brusco sobre o peito ou até se envolve em um acidente trágico, no entanto a sensação de acelerar é compensador.
O amor faz isso conosco com uma facilidade extrema,às vezes o seu sexto sentido até te alerta para não se envolver, e você continua, persiste, e em alguns dias está com seu coração em pedaços, e mesmo assim o amor ainda compensa, mesmo sabendo que pode se machucar, pode causar feridas, que deixaram cicatrizes, e ainda sim se faz necessário amar. Depende de você, as definições são suas, você cria sua própria história e vai até onde acreditar, assim pode mudar sua vida, modificando assim a realidade."

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Sim o amor é tudo.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...