Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PostHeaderIcon " Não é preciso palavras "

"Há tempo você se mostrou uma pessoa diferente, mais carinhosa e preocupada e hoje eu reafirmei meus votos com você, mas não precisou que fosse como uma namorada para mim, apenas precisou ser como uma irmã. Nós dois sentados naquelas cadeiras e você me diz:
_Já imaginou nós dois, aqui, assim...
Fizemos bagunça na cozinha, você já não era a que encontrei quando te vi, e me perguntou:
_Já está agradando desde já...
Por fim eu entendi, pois não era preciso dizer o que temos um pelo outro, estava no ar, nas palavras, no coração.
E você triste me pediu para não ir, mas a necessidade se fez maior que a vontade e aquele abraço forte, juntamente com o dia, me mostraram o quanto é bom estarmos juntos."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...